domingo, agosto 23, 2009

Acordar e Amar

Se eu pudesse ter apenas um desejo, eu gostaria de acordar todos os dias com o som da tua respiração no meu pescoço, o calor dos teus lábios no meu rosto, o toque dos teus dedos na minha pele, a suavidade dos teus cabelos sedosos no meu corpo e de sentir o teu coração a bater sincronizado com o meu...
Sabendo que eu nunca irei encontrar este sentimento com outra pessoa além de ti.
Eu amo o jeito que tu me olhas, os teus olhos tão brilhantes e radiantes.
Eu amo a maneira como tu me beijas e me pedes beijos,
Os teus lábios são tão macios e suaves.
Eu amo a maneira como tu me fazes tão feliz, e as maneiras como me mostras de que te preocupas.
Eu adoro a forma como me dizes, "Eu amo-te,"
E a maneira em como sinto que estás sempre comigo, seja fisicamente, ou apenas com um telefonema, uma sms ou mesmo um pensamento.
Eu adoro a maneira como me tocas, em que sempre sempre me provocas calafrios pela espinha acima.
Adoro te porque estás comigo,
E estou contente porque sei que estou contigo.

Sem comentários: