quinta-feira, abril 30, 2009

Moira Sé

E foi a minha estreia, um pouco atabalhoada e à pressa. Com um ensaio de 10m antes de subirmos a palco, para uma musica que não cantava à 6 meses e que nunca tinha cantado sem ser acompanhado pelo meu amigo Rui Amado. mas estreei-me a cantar na Serenata da Semana Académica de Leiria, com esta musica maravilhosa, perante (segundo o jornal) milhares de pessoas. Estava super nervoso, mas graças aos meus amigos Eduardo "Edu" Silva na viola e o Luís "Kerido" Querido a seu lado no bandolim (à minha frente) mais o pessoal da Tum'Acanénica (as minhas desculpas por não saber o vosso nome), cantei na Serenata, graças a eles realizei um sonho, mesmo que não tenha corrido como gostaria, bem ensaiado e mais afinado, mas correu bem. Agradeço também ao meu amigo João "Bubu" Agostinho pelo convite (embora muito em cima da hora que quase me fez recusar) para cantar nesta ocasião.
Entretanto faço um resumo mais detalhado deste dia completamente marado que para sempre na minha memória ficará registado. A todos os intervenientes, desde o people da Tum'Acanénica, ao Edu e ao Krido, ao Bubu, à minha namorada que fez um esforço bastante grande para chegar a tempo e ao Rui Amado que sem ele não existiria Moira Encantada.

Sem comentários: