quinta-feira, fevereiro 21, 2008

KARAOKE - Fase 2

Aqui vai um breve resumo da minha segunda fase no concurso de karaoke.
Após uma primeira música do Carlos Paião em grande esforço devido a uma constipação, eis que lá vou pro carnaval e naquela azáfama toda que sucedeu o fim de semana de carnaval, o DJ deve-se ter entusiasmado e vai daí música a altos berros e bué alta, resultado? O Elton John cantou em "Sacrifice" com muito sacrifício, lol.
No fim de semana passado mais um momento de grande stress, com uma bronquiolite em cima, febre, tosse, vômitos e problemas respiratórios lá fui eu cantar a ultima música da segunda fase, desta vez em Português e a tentar chutar a doença para fora do corpo cantei Xutos & Pontapés "Circo de Feras", até fiquei admirado porque após uns momentos de concentração e controle da respiração antes de cantar (que me custou não ver a minha fofinha a cantar), consegui suster a maior parte da tosse e até não saiu mal, embora não fizesse nem 1/3 da interpretação que gostaria de fazer.
Enfim no final (ontem) recebo a tão desejada sms a indicar a passagem à 3ª fase. A partir de agora passam a ser apenas 2 músicas por fase e já vai piar mais fino. Exige-se outras músicas e outras interpretações, mas como sempre daqui a uns dias vêm mais novidades, neste caso 3 semanas, pois vamos ter uma semana de intervalo.
Óptimo para descansar e recuperar dos meus problemas de saúde.
Inté

Sem comentários: