segunda-feira, janeiro 21, 2008


Mais um dia a pensar em ti...
Mais um dia sem te sentir comigo...
O tempo passa e eu te quero aqui...
Vou-te amando cada vez mais...
Sinto o teu perfume...
Mesmo quando não estás;
Vejo o brilho dos teus olhos...
Mesmo estando tu distante;
Sinto o teu corpo no meu....
Mesmo estando tu tão longe;
E cada vez mais descubro...
Não existe distancia para quem ama;
Tenho-te comigo nos meus pensamentos...
Tenho-te comigo no meu coração...
Tenho-te comigo nos meus sonhos...
Mas sonhos em que vivo acordado;
E quando eu dormir e sonhar contigo ...
Não me acordes...
Deixa-me amar-te mais um bocadinho;
Pois quando eu acordar...
Saberei que tu és real;
E assim sendo...
Posso te ter comigo;
Sentir o teu corpo junto ao meu;
Sentir a tua boca na minha;
Olhar-te nos olhos e dizer........

Amo-te meu Amor!


(autor: desconhecido; adaptado pra ti)

Sem comentários: