segunda-feira, julho 16, 2007

Dia a dia

Acordo, vou à casa de banho e trato da higiene pessoal, visto-me a correr, o pequeno almoço marcha sempre a correr, já é tarde, é sempre assim todas os dias, o despertador teima em fazer delay, eu bem tento ensiná-lo mas enfim.
Trabalho aqui vou eu, chego ás 9h em ponto: há clientes? há! então toca a bolir; ainda ninguém veio?? Então Repsol comigo buscar um café, lol. Mais um dia pleno de lavagens de carros, aspirar, limpar, verificar níveis, ver se está tudo ok! Se não for isso é preciso ir levar carros aqui e buscá-los ali e aí vou para a estrada, Coimbra, Pombal, Ourem, Fátima, Alcobaça. Nazaré Caldas da Rainha, Torres Novas, Tomar, Batalha, Marinha Grande, sei lá!!! Tanto sítio, sempre a conduzir, sempre na estrada, sujeito ao calor, ao frio, ao sol, à chuva. O dia inteiro na estrada, por vezes é bom, o tempo passa sem darmos conta disso, mas por vezes cansa, satura, chateia, enerva, faz-me correr riscos desnecessários para poder usufruir de um direito lógico, sair a horas do trabalho, sim porque senão fosse o incumprimento de algumas regras de transito por vezes sairia Às 20h, 21h, 22h e não recebo horas extra.
Eu gosto do trabalho que faço mas também não quero fazer isto eternamente. Tenho ambições legitimas como todos os outros, mas faltam oportunidades, a vida não está fácil para ninguém mas não vou desistir. Tenho de virar a minha vida de pernas para o ar, mas apenas profissionalmente porque o resto...

É outra história. :)

Sem comentários: